GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Menor que teria participado de assalto em Araguaína se entrega e disse que teve ajuda de funcionário da loja

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar de um assalto em uma loja de móveis se entregou após sofrer ameaças dos outros dois participantes do assalto. O caso foi em Araguaína/TO.

O adolescente disse para a Polícia Militar que o bando foi auxiliado por um funcionário da loja, que teria avisado quando haveria dinheiro no local. Este funcionário foi levado para depor na central de flagrantes e liberado em seguida.

O adolescente se entregou nesta terça-feira (18), mas o crime aconteceu no último dia 13. As câmeras de segurança registraram o momento em que os três assaltantes armados vasculharam o escritório da loja em busca de dinheiro e objetos de valor. Uma criança que estava no local se escondeu de baixo de uma mesa. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos apontados pelo menor já são conhecidos pela polícia por prática de pequenos furtos e roubos. A PM de Araguaína diz as informações fornecidas pelo adolescente auxiliarão na busca dos outros dois suspeitos.

Informações do G1/TO

Postagens relacionadas

Polícia Militar prende homem por roubo e recupera bolsa com celular e dinheiro em Araguaína

Gilberto Silva

Polícia Civil deflagra operação “Ali Babá” e indicia 40 suspeitos de roubos em Araguaína

Gilberto Silva

Secretaria de Estado da Saúde começa receber EPIs doados pela VLI Logística

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies