Mês de conscientização e combate à pedofilia nas escolas municipais de Araguaína

Por meio da Lei Municipal nº 3071, de 19 de março de 2018, foi instituído o “Agosto Branco”, mês de conscientização e combate à pedofilia nas escolas municipais de Araguaína, incluindo-o no calendário municipal de eventos.

A campanha acontecerá durante todo o mês de agosto, onde serão ministradas palestras às Associações de Pais e Mestres (APM), aos pais e alunos, esclarecendo o tema, bem como, serão ministrados seminários aos professores e funcionários da Educação Infantil e Ensino Fundamental, com o intuito de combater a pedofilia e conscientizar às crianças e população em geral sobre a importância do tema.

As ações de conscientização e combate à pedofilia serão reguladas pela rede pública de educação do município de Araguaína e serão direcionadas também aos pais, professores, administrativo da educação municipal, bem como à toda a comunidade escolar.

Ascom

Comentários

Acesso em 25/08/2019 04:26.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mes-de-conscientizacao-e-combate-a-pedofilia-nas-escolas-municipais-de-araguaina/.