GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Jornalista falece por complicações de parto em Palmas – Corporação da PM/TO está em luto

A Polícia Militar informou na noite de ontem (7), o falecimento de Aline Santos Soares Brabo e de sua filha, por complicações no parto, em Palmas.

Aline era jornalista da Ascom da PMTO e esposa do 3º Sgt Reginaldo Brabo, lotado na Assessoria da Polícia Comunitária. Além de uma grande profissional e amiga, Aline se destacava pela sua dinamicidade. Além de jornalista, onde produzia belos textos para matérias especiais e releases da PMTO, era bacharel em direito e dominava a arte de fazer um belo cerimonial, fotografia e edição de imagens, sempre buscando o aperfeiçoamento profissional.

Natural de Cachoeira Dourada – MG, Aline era defensora da instituição que trabalhava, demonstrando diariamente o amor pela profissão que escolheu. Mulher forte e batalhadora, de opinião formada e firme, muito criativa e comunicativa, sempre tinha uma palavra amiga para passar e animava o ambiente de trabalho com sua personalidade contagiante. Ela deixa o marido e uma filha de 4 anos.

Neste dia enlutado, a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda desta profissional exemplar e se solidariza com parentes e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

PM TO

Postagens relacionadas

Polícia Militar e instituições financeiras reforçam o planejamento para garantir o cerco e bloqueio da cidade em caso de assalto em Araguaína

Gilberto Silva

Araguaína bate recorde com 17 novos casos de coronavírus em um dia – Tocantins chega a 116 confirmações

Gilberto Silva

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois traficantes em Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies