Morte de moradora de Peixe/TO gera comoção na cidade – Carro em que ela estava bateu em um cavalo

A idosa Ana Pereira Gomes, 69 anos, conhecido como Dona Ana de Cassimiro, faleceu em acidente de trânsito na BR-153 quando retornava de Goiânia para Peixe e o carro em que ela estava bateu em um cavalo.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22, após uma ultrapassagem quando o veículo em que Dona Ana Cassimiro estava na carona bateu em um cavalo que encontrava-se no meio da pista na BR-153, próximo a município de Rialma, Centro do Estado de Goiás.

Amigos e familiares de Dona Ana do Cassimiro receberam a notícia da sua morte com muita tristeza. Ela faz parte de uma família numerosa e tradicional em Peixe e era viúva do desportista Cassimiro, fundador de um dos clubes de futebol mais tradicionais de Peixe e devido sua história o estádio da cidade Cassimirão leva o seu nome.

O prefeito de Peixe José Augusto divulgou Nota de Pesar lamentando o ocorrido com muita tristeza.

“Todas as pessoas que a conhecem são apaixonados por ela. A morte da Dona Ana do Cassimiro abalou todo nós em Peixe. Ela foi uma pessoal espetacular, respeitosa, com relevantes serviços prestados, amorosa e fará muita falta para todo nós, em especial seus familiares do qual nós reiteramos nossos verdadeiros sentimentos de pesar e pedimos a Deus que conforte-os”, disse o prefeito de Peixe José Augusto em Nota de Pesar.

O corpo da idosa será velado em sua residência em Peixe e a família ainda não divulgou o horário do sepultamento devido o corpo ainda não ter chegado de Goiânia (GO).

Atitude TO

Comentários

Acesso em 25/06/2019 20:37.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/morte-de-moradora-de-peixe-to-gera-comocao-na-cidade-carro-em-que-ela-estava-bateu-em-um-cavalo/.