GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Morte de Tatico deixa várias pessoas de cidades circunvizinhas em luto

Sebastião Tatico Borges, de 78 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8) após um acidente de trânsito na TO-222, próximo de Aragominas. A vítima era agropecuarista e já foi prefeito de Aragominas.

De acordo com a polícia Militar (PM), o homem estava sozinho em uma caminhonete quando perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo. Uma equipe do Hospital Municipal de Aragominas foi até o local, mas ele já estava sem vida.

A pista ficou parciamente interditada, mas o trânsito não foi prejudicado. A polícia, perícia e parentes ficaram no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Sebastião Tático Borges foi eleito prefeito de Aragominas na eleição de 2012 pelo PP, e ficou na prefeitura até o fim do mandato, em 2016. Atualmente estava filiado ao Solidariedade.

A prefeita de Aragominas, Eliete, publicou nas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento. 

Pessoas de várias as cidades circunvizinhas também manifestaram-se e expressaram sentimento de pesar pela morte do pecuarista.

.

Postagens relacionadas

Cetur recebe presidentes das agências estadual e municipal de Turismo e discute situação dos parques estaduais do Tocantins

Gilberto Silva

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios

Gilberto Silva

Tocantins – Temporada de praias requer cuidados especiais da população

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies