Moto furtada é recuperada e dona descobre que veículo foi reformado e teve documento pago

Foto ilustrativa –

Uma moradora de Araguaína, norte do Tocantins, teve a motocicleta furtada e passou a depender da bicicleta para deixar os dois filhos na escola e ir trabalhar. Após quase um mês, o veículo foi recuperado pela polícia e a mulher foi surpreendida ao descobrir que a moto foi reformada e até a dívida do documento foi paga.

A mulher, que pediu para não ter o nome revelado, conta que teve a moto roubada no dia 25 de outubro após estacionar no centro de Araguaína. Ela registrou boletim de ocorrência e ficou na esperança de reaver o meio de transporte.

“Um dia um amigo estava passando pela CPP [Casa de Prisão Provisória] e viu uma moto parecida com a minha e me ligou avisando. Eu fui lá e confirmei que realmente era a minha. Ela é uma moto velha já, de 2004, estava com o banco rasgado, a bateria não estava prestando e até o pneu estava ruim. O mala trocou tudo [sic], até a relação”, comentou.

Ela conta que a moto tinha um débito de R$ 290, mas ao ir ao Departamento de Trânsito verificou que a dívida também foi paga. Após ser recuperada, a moto foi entregue a delegacia de Araguaína, onde passou por perícia e foi devolvida para a dona.

“Eu passei 27 dias andando de bicicleta, mas agora acho é graça. Minha sogra falou para eu colocar nos grupos que o banco estava rasgado para o pessoal reconhecer, mas já tinham trocado”, brincou.

A Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) confirmou as informações e informou que a moto foi recuperada pela polícia em Xambioá, também na região norte do estado. Segundo o delegado responsável, o veículo foi apreendido durante um flagrante e as investigações continuam para saber se a pessoa que furtou é a mesma que estava com a moto ou se o veículo foi revendido.

G1 TO

Comentários

Acesso em 21/06/2018 18:33.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/moto-furtada-e-recuperada-e-dona-descobre-que-veiculo-foi-reformado-e-teve-documento-pago/.