Motociclista fica ferido após bater em um caminhão na BR-153 em Araguaína

Um motociclista bateu em um caminhão na BR-153, na tarde desse sábado (17), o acidente aconteceu no entroncamento da rodovia na área urbana de Araguaína, na região norte do Estado. Com o impacto da colisão, o homem sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional – HRA da cidade, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o motociclista que trabalha como moto-taxista seguia pela avenida quando o motorista do caminhão avançou a preferencial e causou o acidente.

A polícia militar esteve no local e isolou o trecho na via para o trabalho da perícia, o condutor da motocicleta foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital Regional – HRA, onde segue sob cuidados médicos.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou socorro ao condutor da motocicleta.

 

Agência TO

Comentários

Acesso em 21/09/2019 12:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/motociclista-fica-ferido-apos-bater-em-um-caminhao-na-br-153-em-araguaina/.