GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Motociclista morre após bater em uma vaca na TO-164

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (5), após bater em uma vaca no km 602 da TO-164, entre Cristalândia e Pium. Marcus Ramos, de 40 anos, estava indo em diração a Cristalândia quando o acidente aconteceu. A Polícia Militar foi alertada por uma testemunha, que contou que o corpo do homem estava no meio da pista, em cima da moto.

A PM chegou a acionar uma ambulância, mas o homem já havia morrido quando a equipe chegou ao local. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e depois liberado para a família. O dono da vaca ainda não foi identificado. A motocicleta também já foi liberara, já que toda a documentação estava em dia.

Outro caso
Na última segunda-feira (27), outro acidente envolvendo uma vaca causou a morte de quatro pesssoas. O acidente foi próximo a cidade de Babaçulândia, na região norte do estado. Testemunhas deste caso disseram que um chacareiro da região tocava um rebanho de vacas pela pista.

Postagens relacionadas

Produtos estragados são apreendidos no Tocantins em caminhões de câmara fria

Gilberto Silva

Trecho da Castelo Branco será interditado para obras da Via Norte hoje, quarta-feira

Gilberto Silva

Infectologista de Araguaína dá dicas de prevenção na ida ao supermercado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies