Motociclista morre após cair em vala na BR-153 em Araguaína

Bombeiros foram chamados, mas vítima estava sem vida. Horas antes, outro acidente envolvendo adolescentes foi registrado próximo ao local.

Um motociclista, de 35 anos, morreu após cair eu uma vala na BR-153, em Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 3h10 deste domingo (9), perto de um hotel na cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, Romildo Rocha Ferreira morreu no local.

Os Bombeiros informaram que foram chamados para atender um acidente e encontraram a vítima caída dentro da vala, sem sinais vitais.

Um outro acidente já tinha sido registrado por volta das 18h50 deste sábado (8) próximo ao local. Segundo os Bombeiros, as vítimas são dois adolescentes de 13 anos. Testemunhas contaram que eles estavam de bicicleta pegando carona agarrados no para-choque de um caminhão que trafegava pela BR-153 quando se desequilibraram e caíram.

Pessoas que passavam pelo local fizeram a sinalização do local até que o socorro chegasse. O Corpo de Bombeiros disse que prestou atendimento às vítimas.

Os menores tiveram escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, estavam orientados mas confusos e foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína.

G1

Comentários

Acesso em 21/01/2019 03:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/motociclista-morre-apos-cair-em-vala-na-br-153-em-araguaina/.