Motociclista morre após ter veículo atingido por carro na TO-222

O motociclista Marcos Batista da Silva, de 22 anos, morreu após ter o veículo atingido por um carro na TO-222, em Araguaína. O acidente foi na madrugada deste domingo (23) perto da entrada de um cemitério. Os dois veículos seguiam na mesma direção e a motocicleta foi atingida na traseira pelo carro. Marcos Batista foi lançado da motocicleta e parou no acostamento da rodovia.

O motorista do carro disse que não percebeu a presença do motociclista porque teve a visão ofuscada por uma caminhão. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por homicídio culposo. Como não ficou ferido, foi levado diretamente para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. A moto foi arrastada por cerca de 100 metros.

O local da batida é próximo do ponto onde dois veículos pegaram fogo após uma batida de frente neste sábado (22). Duas pessoas que estavam em um dos carros morreram carbonizadas. Após a colisão os veículos foram parar no acostamento da pista.

No começo da tarde, o corpo de Marcos Batista foi liberado do Instituto Médico Legal de Araguaína para a família.

Comentários

Acesso em 21/11/2019 14:37.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/motociclista-morre-apos-ter-veiculo-atingido-por-carro-na-to-222/.