Motociclista morre em acidente na TO-164 – Corpo foi localizado nesta manhã de segunda e encaminhado para o IML de Araguaína

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 11, por populares que informaram que teria ocorrido um acidente de trânsito e um corpo sem vida de um homem foi encontrado ao lado de sua motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, à margem da TO-164. No local, os Policiais Militares constataram que a vítima do acidente tratava-se de um homem de 53 anos, morador de Xambioá-TO.

Segundo familiares, durante o dia deste domingo, 10, ele estava em uma chácara junto com familiares, onde ingeriu bebidas alcoólicas e no início da noite, por volta das 19h, ele resolveu retornar para sua residência conduzindo sua moto pela rodovia; sendo que seus familiares tentaram dissuadi-lo da ideia de conduzir a motocicleta naquelas condições visivelmente alteradas, mas não conseguiram convencê-lo.

De acordo com os vestígios no local, o condutor da motocicleta estava trafegando em velocidade acima da permitida na TO-164 quando, ao chegar no Km 3, perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e, na queda, obteve lesões que provocaram seu óbito instantaneamente no local.

A Polícia Militar realizou o devido registro da ocorrência, a Perícia Técnica realizou seus trabalhos periciais no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína para exames e posteriormente será entregue para os familiares para ser velado e sepultado.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 22/07/2019 01:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/motociclista-morre-em-acidente-na-to-164-corpo-foi-localizado-nesta-manha-de-segunda-e-encaminhado-para-o-iml-de-araguaina/.