Motorista é preso no Tocantins após confessar que derrubou radar de propósito na BR-153

Suspeito disse que cometeu crime após passar no local acima da velocidade permitida. Crime aconteceu na BR-153, em Araguaína, e prisão em Paraíso do Tocantins.

Um motorista de caminhão, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) em Paraíso do Tocantins, por dano ao patrimônio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é suspeito de ter derrubado um radar e o poste de sustentação da BR-153 de Araguaína, no norte do estado.

Segundo a PRF, o motorista confessou o crime disse que derrubou o equipamento de propósito após passar acima da velocidade permitida para o local, que é de 80km/h.

A polícia informou que o crime aconteceu no último sábado (11) e o jovem foi denunciado por um morador. Segundo a testemunha, um caminhão havia derrubado o equipamento de fiscalização eletrônica. A PRF esteve no local informado, mas o suspeito já tinha fugido.

Com base nas informações repassadas sobre o caso, como as características e a placa do veículo, os policiais conseguiram localizar o suspeito. O automóvel foi identificado durante fiscalização de rotina da PRF nesta, no km 497 da BR-153 de Paraíso do Tocantins.

Ele foi levado à sede da Polícia Federal e deve responder pelo crime de dano qualificado.

 Fonte: G1

Comentários

Acesso em 26/05/2019 02:38.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/motorista-e-preso-apos-confessar-que-derrubou-radar-de-proposito-na-br-153/.