GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Motorista sobrevive após caminhão cair de precipício na TO-387

Um caminhão caiu de um precipício de aproximadamente 10 metros de altura na TO-387, em Palmeirópolis, norte do Tocantins. O motorista do veículo sobreviveu e teve apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) em uma curva conhecida como ‘apertado da hora’.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava carregado de cimento e argamassa. O motorista contou que os freios do veículo falharam na descida. Por causa disso, ele não conseguiu fazer a curva.

O veículo ficou totalmente destruído, mas o motorista Fabiano Apolinário da Silva, de 25 anos, teve somente ferimentos leves. Ele foi levado para o hospital de Palmeirópolis e já recebeu alta.

Motorista teve apenas ferimentos leves (Foto: Divulgação)

A curva em que o acidente aconteceu é chamada de ‘apertado da hora’ e conhecida na região pelos acidentes. Em 2016, um caminhão carregado de madeira também caiu do local e duas pessoas morreram. Dias depois, os moradores da região fizeram um protesto no local pedindo mais segurança, após vários acidentes.

 

G1  TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil do Tocantins prende 16º traficante investigado na operação Nexus

Gilberto Silva

Delegado regional de Araguaína é exonerado e centenas de pessoas se manifestam em seu apoio

Gilberto Silva

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies