Mulher comete suicídio na noite desta quinta-feira em Palmas

Uma mulher de aproximadamente 23 anos, tirou a própria vida no inicio da noite desta quinta-feira (06), o caso aconteceu por volta das 20h15min em um condomínio residencial localizado na alameda 11, da Quadra 504 sul na região central de Palmas. De acordo com informações, a mulher usou os punhos de uma rede para se enforcar. Segundo relatos de pessoas que estiveram no local, a vítima enrolou os punhos da rede em volta do pescoço, e subiu em uma cadeira de onde pulou vindo a óbito.

 

O corpo da vítima que não teve a identidade revelada foi encontrado pela própria mãe, que ao chegar em casa encontrou a porta do apartamento fechada, após chamar a filha por vários minutos, a genitora da jovem chamou um chaveiro que após abrir a porta da casa, encontrou a filha morta pendurada nos punhos de uma rede no interior do apartamento.

 

Segundo apurado pelo Agência Tocantins, a jovem estava concluindo o curso de Arquitetura e Urbanismo em uma universidade de Palmas, e no fim deste mês a estudante apresentaria no TCC – (Trabalho de Conclusão de Curso).

 

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local juntamente com agentes da polícia civil, lotados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas, após realizar os procedimentos de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal da Capital.

Agência Tocantins

Comentários

Acesso em 25/06/2019 03:21.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mulher-comete-suicidio-na-noite-desta-quinta-feira-em-palmas/.