GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Mulher condenada por roubo no Maranhão é presa no Tocantins

Uma mulher de 26 anos, condenada há mais de seis meses de prisão por roubo no estado do Maranhão, foi presa pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de agentes da 5ª Delegacia de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 2, em Palmas.

 

Coordenada pelo delegado-chefe da 5ª DP, Guilherme Rocha, a ação foi deflagrada assim que os policiais civis da unidade policial tomaram conhecimento de que uma mulher foragida da justiça do Maranhão e condenada pelo crime de roubo estaria vivendo na Capital, mais precisamente na região sul da Capital.

 

De posse das informações, uma equipe da 5ª DP passou a investigar o fato, e, na manhã de hoje, localizou o paradeiro da mulher que estava em uma residência no bairro de Taquaralto. Sem oferecer resistência, ela foi presa, em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da Comarca de Imperatriz, Estado do Maranhão.

 

Após a realização das providências, legais cabíveis, a mulher foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, e após a realização das providências legais cabíveis, recolhida à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

A mulher deve ser recambiada ao estado vizinho a fim de comece a cumprir a pena de seis anos e dez meses a qual foi condenada pela Justiça.

SSP TO

Postagens relacionadas

Governador Mauro Carlesse inicia nomeação de procuradores aprovados no concurso da PGE

Gilberto Silva

Polícia prende em flagrante principal suspeito de matar homem na porta de residência em Colinas

Gilberto Silva

Sindicato Rural de Araguaína realiza lançamento oficial da Expoara 2017

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies