Tocantins – Mulher é presa no teto de presídio jogando chocolates, cigarros e celular para namorado

Situação inusitada foi na Cadeia Pública de Miracema, na região central do estado. Ela foi vista subindo no muro através das câmeras de segurança.

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais D. B. C, foi presa na noite deste sábado (13) no telhado da Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, região central do estado. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, ela subiu no local para jogar objetos para o namorado, que cumpre pena no local.

Entre os ‘presentes’ havia barras de chocolate, um celular, parte do carregador, uma carteira de cigarro e isqueiros. Ela foi detida após os agentes que monitoram o presídio verem o momento em que ela subiu no muro pelas câmeras de segurança.

Os objetos estariam sendo levados para Maurílio da Silva Nunes, namorado da mulher. Ela vai responder por favorecimento real impróprio e a pena vai de três meses a um ano de detenção. Ela foi levada até a delegacia de plantão da cidade onde foi presa em flagrante.

G1

Comentários

Acesso em 25/06/2019 02:35.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mulher-e-presa-no-teto-de-presidio-jogando-chocolates-cigarros-e-celular-para-namorado/.