Mulher é presa por tráfico após ser flagrada transitando na garupa de um mototaxista com uma criança

Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 4ºBPM prenderam neste sábado (09) uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos maconha e crack.

A prisão de Fernanda Mendes Sousa foi realizada no bairro Jardim dos Buritis. Segundo os militares, ela foi visualizada transitando na garupa de um mototaxista com uma criança, fato que chamou a atenção da polícia.

Foi realizada a abordagem e na busca pessoal foi localizado uma porção de maconha e outra porção de crack dentro de uma bolsa.

A PM informou ainda que no endereço da mulher foi localizado mais uma porção de maconha e 10 frações da mesma substância pronta para venda, como também R$50,00, um rolo de plástico filme, uma faca utilizada para fracionar as substâncias e uma balança de precisão.

A suspeita foi levada para a delegacia. Participaram da ação militares da Força Tática Cães e militares do serviço operacional.

 

Atitude TO

Comentários

Acesso em 19/11/2019 09:38.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mulher-e-presa-por-trafico-apos-ser-flagrada-transitando-na-garupa-de-um-mototaxista-com-uma-crianca/.