Mulher é suspeita de aplicar golpes em lojas de Araguaína usando agendamento de transferência

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18) suspeita de aplicar diversos golpes em comerciantes de Araguaína, norte do Tocantins. A suposta estelionatária teria dado prejuízo de quase R$ 9 mil para dez pessoas. Ela foi identificada e localizada pelas próprias vítimas.

De acordo com a PM, o caso foi registrado no setor Martins Jorge. Os militares foram chamados e quando chegaram ao local encontraram a casa da mulher cercada por comerciantes que afirmaram ter caído em golpes.

No local as vítimas encontraram alguns dos produtos adquiridos pela mulher. Ainda de acordo com a PM, os comerciantes estavam muito nervosos e a suspeita foi levada para a delegacia de plantão.

As vítimas contaram à Polícia Civil que a mulher chegava nas lojas onde era cliente e, após escolher os produtos, afirmava que estava sem cartão. Ela fazia uma transferência agendada, apresentava o comprovante e saia do local. Os comerciantes só percebiam o golpe quando verificavam que o dinheiro não tinha sido creditado.

Segundo a Polícia Civil, quando a suspeita chegou na delegacia com a PM uma outra vítima estava registrando boletim de ocorrência após ter caído no golpe momentos antes. Por causa disso a suspeita acabou sendo presa em flagrante e vai responder por estelionato.

Comentários

Acesso em 26/05/2019 02:04.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mulher-e-suspeita-de-aplicar-golpes-em-lojas-de-araguaina-com-a-farsa-da-falsa-transferencia/.