GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Araguaína – Mulher furta celular de paciente do Hospital Regional de Araguaína

Na noite desta quarta-feira (15), uma mulher de 25 anos foi presa após ter furtado o celular de uma paciente internada no Hospital Regional de Araguaína. A jovem estaria acompanhando a mãe, que aguarda cirurgia na mesma unidade hospitalar quando cometeu o crime.

O Polícia Militar informou que a mulher já havia até trocado o chip do aparelho da vítima pelo próprio número quando foi flagrada.

Ainda conforme a corporação, uma outra acompanhante percebeu o furto e alertou a polícia. A suspeita tentou se esconder em outra enfermaria ao perceber a chegada dos policiais, mas foi encontrada e revistada. O celular foi encontrado com ela e apreendido.

A suspeita foi levada até a delegacia da cidade e aguarda decisão judicial. O Hospital Regional de Araguaína fica no centro da cidade e é um dos maiores da rede de saúde pública do Tocantins.

Postagens relacionadas

Barroso envia à PGR pedido de apuração sobre mentiras de Bolsonaro em live

Gilberto Silva

Ações da Polícia Civil trazem mais paz e segurança à população de cidades da região sudeste do Estado

Gilberto Silva

Araguaína – Homem que ameaçou se jogar de passarela no bairro JK já tentou tirar a vida no início do ano

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies