Mulher que foi presa no Setor Construindo Sonhos é liberada por não ter vaga na cadeia de Babaçulândia

Tamires Carvalho Santos foi liberada nesta sexta-feira, 12, por não haver vaga disponível na cadeia feminina de Babaçulândia/TO.

Tamires foi presa no início deste mês após ser flagrada comercializando drogas, em uma residência, localizada no Setor “Construindo Sonhos”, em Araguaína.

Prisão:

Os agentes montaram campana nas imediações da residência e por várias horas, flagraram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo do local para adquirir substâncias entorpecentes. Diante das evidências, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas encontraram e apreenderam grande quantidade de dinheiro, drogas e balança de precisão.

Dessa maneira, Tamires foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. A mulher foi colocada à disposição do Poder Judiciário e deverá responder em liberdade.

Com informações de Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Comentários

Acesso em 19/12/2018 02:32.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/mulher-que-foi-presa-no-setor-construindo-um-sonhos-e-liberada-por-nao-ter-vaga-na-cadeia-de-babaculandia/.