GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Mulher teve moto roubada em Araguaína após parar em semáforo

Uma mulher teve a moto roubada por dois criminosos ao parar no semáforo de um cruzamento em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 13h30, e foi gravado por câmeras de comércios. Ninguém foi preso.

Nas imagens é possível ver os dois suspeitos caminhando pelo meio da rua em direção a duas motos paradas. Neste momento a mulher se aproxima e os homens anunciam o assalto. Ela salta do veículo e os criminosos fogem pela contramão.

O crime aconteceu no cruzamento da Rua 1º de Janeiro com a Santa Cruz, no Setor Central. A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram em direção à Praça das Bandeiras. Na fuga o capacete de um deles ficou para trás..

A vítima foi levada pela PM até a delegacia para registrar ocorrência de roubo. Os militares seguem fazendo buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem eles não foram encontrados ou identificados. A Polícia Civil seguirá nas investigações sobre o caso.

Suspeitos roubaram moto em Araguaína — Foto: Reprodução

 

Postagens relacionadas

Gestores da saúde atendem MPTO e se comprometem a levantar dados para o início da vacinação da população em geral

Gilberto Silva

Governo do Tocantins firma parceria com ANM para impulsionar mineração no Estado

Gilberto Silva

Crise? Rede Globo cancela festa de fim de ano, diz colunista

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies