GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Mundo político – Depois de confusão, Major Negreiros e Major Edivardes apertam as mãos

Amigos e companheiros de corporação fizeram a interlocução entre os dois militares da reserva depois da divulgação de um áudio polêmico em que o Major Edivardes fez duras críticas e ameaças contra o vereador Major Negreiros. “Eu errei em enviar aquele áudio ao major Negreiros e não é desmérito a um homem reconhecer quando erra ou excede”, disse Major Edivardes.

“Hoje, eu Benício, Coronel Ribamar, Sargento Aragão e Coronel Artidero Lemos, após apelos de muitos amigos e colegas, intercedemos em prol da manutenção da amizade de décadas do Major Negreiros e Major Edivardes, que por equívocos e distorções de informações desencontradas estiverem arranhadas”, disse o coronel Benícios.

Em um áudio do Major Edivardes divulgado no mês passado, ele mostrou indignado depois com uma confusão envolvendo ele e o vereador Major Negreiro.

“Onde há humildade e boa vontade, desaparecem as dificuldades e assim, esses dois cidadãos de bem, pais de famílias, profissionais dedicados e líderes na nossa estimada PMTO sentaram e decidiram abortar toda e qualquer celeuma existente. A nossa divisão somente interessa aos maus, e a nossa  UNIÃO nos engrandece. Parabéns aos dois grandiosos homens”, comemorou Benícios.

Desta vez, em outro áudio, o Major Edivardes reconheceu que excedeu.

“Eu errei em enviar aquele áudio ao major Negreiros e não é desmérito a um homem reconhecer quando erra ou excede e, ouvindo alguns amigos tanto do ciclo militar como da sociedade civil organizada eu resolvi conversar com o Major Negreiros e selar a paz entre nós em decorrência daquela celeuma que esteava entre nós […] vamos continuar sendo amigos até porque éramos membros de uma corporação e cidadãos honrados desta cidade maravilhosa”

e éramos membros de uma corporação e cidadãos honrados desta cidade maravilhosa”

Postagens relacionadas

Edital de concurso do TRE-TO já está disponível

Gilberto Silva

Homem é preso suspeito de invadir casa, matar aposentado e abusar de idosa em Formoso do Araguaia

Gilberto Silva

Araguaína – Após deixar as crianças, van escolar pega fogo na BR-153

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies