Namorado de adolescente grávida assassinada em Araguaína também é encontrado morto

Homem de 26 anos e sua esposa de 14 anos foram mortos neste domingo (02) em Araguaína.

O corpo da esposa do homem vitimado foi o primeiro a ser localizado, às 8h24 deste domingo, 02, frente a casa situada na Rua Paulo Fonteles, Setor Presidente Lula, em Araguaína-TO, onde populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h deste sábado, 30, ocasião em que viram um indivíduo não identificado saindo da residência em passos acelerados evadindo-se a rumo ignorado em uma motocicleta na companhia de um comparsa.

A mulher vitimada trata-se de uma adolescente de 14 anos, esposa de um homem de 26 anos que também foi encontrado sem vida em um lote baldio localizado cerca de 300 metros de distância da casa, o que se verifica que o agressor chegou na casa por volta das 22h, efetuou disparos fatais no homem vitimado de 26 anos, o qual correu, mas evoluiu a óbito cerca de 300 metros no local onde caiu, sendo que o agressor também efetuou disparos fatais contra a esposa do homem vitimado possivelmente como queima de arquivo, para não restar testemunha viva.

Tudo leva a crer que o homem vitimado de 26 anos e sua esposa, de 14 anos, foram mortos por engano. Assim, ressalta-se que há informações de que um homem traficante, e que tem passagem por homicídio, estava frequentando a residência do homem vitimado, sendo que a família deste já o havia alertado a não permitir a presença daquele homem em sua casa, mas o homem vitimado não atendeu aos apelos dos familiares.

Supõe-se então que o delito possivelmente ocorreu em decorrência de conflito daquele homem suspeito com o agressor, que acabou vitimando por engando o homem de 26 anos e sua esposa de 14 anos. Cabe ressaltar também que o próprio homem vitimado já foi vítima de tentativa de homicídio em tempo atrás.

A Polícia Militar realizou o policiamento, o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:03.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/namorado-de-adolescente-gravida-assassinada-em-araguaina-tambem-e-encontrado-morto/.