Não eleito, Marcus Marcelo foi o candidato a deputado estadual que mais teve votos em Araguaína nesta eleição – “Agradeço aos 13.616 votos de confiança”, diz em nota

Mesmo não eleito, Marcus Marcelo (PR) está contente e agradecido pelos 13.616 votos obtidos na eleição de domingo (07).

Com quase 9 mil votos (8.990) somente dentro de Araguaína, a votação do ex-candidato a deputado estadual mostrou que ele realmente foi o mais preferido pelo eleitorado araguainese, ultrapassando todos os outros que foram candidatos a deputados estaduais e, que são domiciliados na cidade de Araguaína. Na geral, Marcus ficou na 19ª posição.

Marcus fez parte da coligação Renova Tocantins, composta pelos partidos: PSB / PSDB / PR / PODE / MDB e PSC. Ele usou as redes sociais nesta segunda-feira (08) para agradecer aos seus apoiadores e a todos que acreditaram no seu projeto de deputado estadual.

Confira a nota:

“Nos últimos meses me dediquei a apresentar a população tocantinense uma agenda propositiva para o nosso estado, com o sentimento de que é possível fazer com que as políticas públicas alcancem a todos, foram dias incansáveis de lutas e dedicação, dias de muito trabalho e empenho de todos que sonharam junto comigo, que me fizeram concretizar 13.616 votos de confiança. Muito obrigado a todos que me ajudaram a construir essa expressiva votação. Obrigado a toda minha família, em especial minha esposa Fernanda, meus filhos Marcus Gabriel, João Marcelo e Marília que souberam entender a minha ausência. Agradeço a toda nossa equipe de trabalho pela doação todos esses dias, sem vocês a campanha não seria possível. Agradeço também aos amigos que estiveram presentes durante a caminhada, a todos os líderes dos mais diversos municípios do Tocantins, aos líderes de Araguaína, meus Vereadores, Suplentes, líderes comunitários, representantes de organizações, em nome do Prefeito Ronaldo Dimas, que nos deu total apoio e confiança, a todos os servidores públicos do Município e Estado que me escolheram como seu representante, em especial a Educação Municipal em nome do nosso Secretário Professor Oliveira. Finalizo afirmando a importância do processo político, acreditando sempre que podemos construir juntos um Tocantins melhor, a caminhada continua, vamos em frente!”, Marcus Marcelo.

 

Comentários

Acesso em 10/12/2018 07:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/nao-eleito-marcus-marcelo-foi-o-candidato-a-deputado-estadual-que-mais-teve-votos-em-araguaina-nesta-eleicao-agradeco-aos-13-616-votos-de-confianca/.