No Tocantins, dois suspeitos de roubo são executados e queimados; vídeo

Dois jovens ainda não identificados foram mortos e tiveram os corpos carbonizados na tarde deste domingo (04), em uma estrada vicinal na zona rural de Campos Lindos, no extremo norte do Tocantins.  De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias Agência Tocantins, os dois jovens estariam realizando vários assaltos na região e foram perseguidos por um grupo de homens que os abordaram e executaram as vítimas que após serem mortos tiveram os corpos queimados.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, os homens eram integrantes de uma quadrilha responsável por diversos roubos de motocicletas na região de Campos Lindos e Balsas no Estado do Maranhão.

No vídeo enviado à redação do portal de notícias Agência Tocantins, é possível ver os dois corpos ainda queimando no meio da estrada. As imagens são fortes.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal e encaminhados à Araguaína, onde serão identificados e posteriormente liberados aos familiares.

Fonte: Agência  Tocantins

Atenção – Imagens fortes

Fonte: Agencia  Tocantins

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:22.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/no-tocantins-dois-suspeitos-de-roubo-sao-executados-e-queimados-video/.