GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

No Tocantins, todos os pré-candidatos do Podemos migram para o PL

Em uma estratégia política para fortalecer a pré-candidatura de Ronaldo Dimas (PL) a governador, os pré-candidatos a deputado estadual do Podemos se filiaram, neste sábado, 2 de abril, ao PL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Com a filiação em massa, o grupo político liderado por Dimas e que tem o respaldo do senador Eduardo Gomes (PL) coloca todos os pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa em igualdade e ao alcance de poder serem beneficiados com eventuais votos do número do partido, o 22, que também será o do candidato a governador e do candidato a presidente da República.

 

Entre os pré-candidatos a deputado estadual que agora são do PL, estão o ex-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, Janad Valcari, o ex-deputado estadual Manoel Queiroz, o ex-vereador de Paraíso e segundo colocado na eleição municipal, Ataídes Rodrigues, o ex-vereador de Araguaína por cinco mandatos Gipão, ex-prefeito de Arraiais Wagner Gentil, e Dr. Danilo, liderança do Vale do Araguaia.

 

“Com tantos quadros fortes, nós temos o objetivo agora de eleger ao menos oito deputados estaduais, montando uma coalizão muito forte para nos dar sustentação política na nossa futura gestão estadual”, explicou o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Postagens relacionadas

Policial militar de folga salva duas crianças de afogamento no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Gilberto Silva

Polícia Militar realiza testagem para diagnóstico da Covid-19 na Praça do Girassóis

Gilberto Silva

Em encontro com policiais penais, governador Wanderlei Barbosa anuncia que encaminhará à Assembleia matérias que regulamentam a profissão

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies