Noite violenta na Vila Azul em Araguaína – três pessoas foram baleadas

A polícia acredita que o fato pode ter sido motivado por acerto de contas, uma vez que os agressores passaram em uma Pick up Strada e, sem falar nada, apenas efetuaram os disparos de arma de fogo, que atingiram os braços dos homens, um dos quais tem envolvimento com a criminalidade relacionado à drogas e também já cumpriu pena por roubo.

Destaca-se também que os referidos jovens vitimados não quiseram passar nenhuma informação referente ao fato.

O caso aconteceu às 20h50 desta sexta-feira, 11, frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Violeta, Setor Vila Azul, onde três homens, de 24, 31 e 32 anos, se encontravam sentados quando dois indivíduos chegaram em uma pick up Strada, cor preta, e sem falar nada, apenas efetuaram disparos de arma de fogo contra os três, os quais foram alvejados nos seus braços.

Por não falarem nada quanto ao ocorrido,  a PM levanta a hipótese de acerto de contas. O SAMU os conduziu para o HRA, onde foram medicados e a Polícia Civil já deu início às investigações do caso.

Informações do 2º BPM

 

Comentários

Acesso em 21/07/2018 20:39.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/noite-violenta-na-vila-azul-em-araguaina-quatro-pessoas-foram-baleadas/.