GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Oito pessoas são presas pela polícia desmanchando caminhão roubado

Oito homens foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. O grupo é suspeito de receptar, adulterar e desmanchar caminhões roubados. No momento da prisão os criminosos estavam desmontando um veículo e separando as peças para transporte.

A operação ocorreu após troca de informações entre as polícias do Tocantins e do Maranhão sobre o roubo de um caminhão carregado de arroz em Lajeado Novo (MA) no dia 8 de abril. A carroceria do veículo com a carga foi recuperada pelos policiais do estado vizinho no dia seguinte, mas o caminhão teria sido levado para o povoado Bela Vista, em São Miguel.

Na quarta-feira (13), durante a operação, o veículo foi localizado em uma casa no bairro Jardim Imperial com várias partes desmontadas. O motor tinha sido remarcado e as peças estavam sendo carregadas para serem transportadas por outros dois caminhões.

No local também foi apreendida uma camionete usada no apoio logístico aos criminosos, além de diversas ferramentas utilizadas para desmontar veículos. Em um segundo endereço a polícia também encontrou um chassi de outro caminhão roubado em Colinas do Tocantins e várias peças.

Todos os envolvidos, que tem entre 20 e 61 anos, e os itens apreendidos foram levados para a delegacia.

Suspeitos foram presos no momento que desmanchavam caminhão — Foto: PM/Divulgação

Postagens relacionadas

Luana Ribeiro apresenta PL que reconhece a prática de exercícios físicos como essencial durante pandemia

Gilberto Silva

Em estado grave no HRA – Amigos e parentes fazem campanha de oração pela vida do jovem que colidiu em um cavalo na TO-222

Gilberto Silva

Homem sobrevive a capotamento de carreta na TO-296, mas sofre parada cardiorrespiratória e morre a caminho do hospital

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies