GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Ong SOS liberdade apresenta campanha contra a violência na Câmara de Araguaína

A organização não governamental SOS Liberdade, apresentou na tarde desta terça feira 28 na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Araguaína, uma campanha educativa de Prevenção e combate as Drogas.

Segundo Rademarker Saraiva, membro da ong, a campanha será desenvolvida em escolas, igrejas, instituições e comunidade, visando à prevenção e combate ao uso de substancias entorpecente em Araguaína, tendo como público alvo jovens e adolescentes.

Durante a apresentação na tribuna da câmara, Rademarker, Isaias Neto e Odilon Viana falaram sobre democracia, violência, prevenção, direitos humanos e leis. Os membros da ong SOS Liberdade também entregaram um panfleto com dicas e orientações de prevenção contra a violência.

Os vereadores presentes no parlamento aplaudiram a iniciativa e manifestaram  apoio a ong, todos se colocaram a disposição para colaborar com a realização e o sucesso da campanha.

 

Postagens relacionadas

Araguaína – Professor é exemplo de atitude em caminhada por protagonismo dos deficientes

Gilberto Silva

Homem que matou sua ex e o namorado dela, deixou uma carta justificando os motivos e como gostaria que fosse o seu velório

Gilberto Silva

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies