Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos; caso foi descoberto após ela passar mal na escola

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos de idade, em Araguatins, no norte do estado. O crime teria ocorrido em 2019 e foi descoberto após a menina passar mal na escola. Os professores haviam percebido mudanças no comportamento dela e avisaram a outros parentes.

Os familiares levaram a vítima para fazer o exame de corpo de delito que confirmou os abusos. Eles registraram o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis. A prisão preventiva do homem foi cumprida nesta segunda -feira (17).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou se durante o período entre a denúncia e a prisão do suspeito os dois continuaram morando juntos. Ele foi preso na mesma casa onde o abuso aconteceu.

Após prestar depoimento, o homem foi levado à Cadeia Pública de Araguatins. Como a prisão é preventiva, ela não tem prazo para terminar.O Delegado Edson José Lobato, responsável pelo caso, informou que o indiciamento será pelo crime de estupro de vulnerável.

G1

Comentários

Acesso em 05/04/2020 07:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/pai-e-preso-suspeito-de-estuprar-filha-de-11-anos-caso-foi-descoberto-apos-ela-passar-mal-na-escola/.