Peão morto em Araguaína durante assalto era do Pará e queria levar mais um título para sua cidade

Créditos da foto: Fábio Dione

Um peão de rodeio foi morto na noite desta quarta-feira (14) em uma kitnet no setor setor Jardim Santa Helena, em Araguaína Tocantins.

De acordo com informações, três homens chegaram em um carro na casa utilizada pelos peões e anunciaram o assalto. Eram cerca de 10 pessoas que estavam alojadas no imóvel, houve reação com luta corporal e o crime foi inevitável.

O peão identificado como Getúlio Santos da Silva, de 26 anos, morreu após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos bandidos.

Após a confusão, dois dos bandidos conseguiram fugir e um deles foi detido pelos peões, que são da companhia de rodeio que irá se apresentar durante a Expoara 2017, evento que acontece no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Araguaína.

O autor do dispara que matou Getúlio foi identificado como Rafael Silva Cavalcante, de 19 anos, do qual o mesmo tem passagem pela polícia e fazia pouco tempo que ele teria deixado a cadeia. Com as informações colhidas, a polícia realiza diligências para tentar localizar os outros envolvidos no caso.

Um revólver calibre 32 foi apreendido e apresentado à autoridade policial.

O corpo de Getúlio foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) e consequentemente liberado para a família.

Getúlio deixa esposa e três filhos.

Comentários