PM apreende 31 papelotes de maconha e detém arma de fogo em Araguaína e Divinópolis: um indivíduo foi preso​

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21 horas, por moradores para averiguar a situação, no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, nesta quinta-feira, 11, na qual indivíduos estariam comercializando drogas em frente a uma residência.

No local, com a aproximação da viatura, os envolvidos empreenderam fuga, sendo que um deles dispensou uma sacola e um lote baldio ao fugir. Nela foram encontrados 31 tabletes de maconha.

Segundo informações, na residência mora um homem que possui diversas passagens pela Polícia, contudo, ninguém foi detido. A droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Já na madrugada desta sexta-feira, 12, em Divinópolis, a PM apreendeu um homem de 23 anos, logo após uma briga em um estabelecimento comercial. Ele ameaçou uma pessoa em posse de um revólver calibre 28, com numeração raspada. O autor foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Paraíso, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

PM TO

Comentários

Acesso em 17/01/2018 21:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/pm-apreende-31-papelotes-de-maconha-e-detem-arma-de-fogo-em-araguaina-e-divinopolis-um-individuo-foi-preso%e2%80%8b/.