PM detém dois indivíduos e apreende dinheiro, objetos roubados e revólver na região Norte do estado do Tocantins

A Polícia Militar deteve dois indivíduos nesta quinta-feira, 08, por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Araguatins e Axixá. Com eles foram apreendidos diversos objetos oriundos de roubo/furto, dinheiro e um revólver calibre 38.

Araguatins

No período da tarde, um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar, no Setor Vila Miranda, em Araguatins, suspeito de receptação de vários objetos oriundos de roubo/furto, dentre eles, aparelhos eletrônicos e um botijão de gás.

Uma testemunha contou aos policiais militares que o suspeito havia oferecido uma televisão Led 40 polegadas e um aparelho de som por uma quantia irrisória. Ao ser confrontado, o autor levou os policiais até ao local onde estavam guardados os produtos, inclusive, um botijão de gás.

O homem ainda declarou aos militares que havia comprado os objetos de terceiros por uma quantia de R$ 700 reais em dinheiro. O suspeito juntamente com os objetos apreendidos foi entregue na Delegacia de Flagrante para as providências cabíveis.

Axixá

No mesmo dia, por volta das 20 horas, durante patrulhamento no povoado Lagoa no município de Axixá, a equipe de militares da Força Tática se deparou com um homem de 63 anos conduzindo uma motocicleta, em atitude suspeita.

Durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis tiros e 14 cartuchos, sendo que seis deles estavam na arma e mais oitos munições guardadas em um dos bolsos da vestimenta do autor, todos intactos e de calibre 38.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes em Araguatins onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

PM TO

Comentários

Acesso em 22/02/2018 13:35.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/pm-detem-dois-individuos-e-apreende-dinheiro-objetos-roubados-e-revolver-na-regiao-norte-do-estado-do-tocantins/.