GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

PM detém três indivíduos por prática de roubos em Palmas e Araguaína

Dois indivíduos foram detidos e um menor de idade apreendido pela Polícia Militar, após cometerem roubos, neste sábado, 11, nas cidades de Palmas e Araguaína. Com eles foram localizados: dois celulares e uma motocicleta roubados, uma faca e uma arma de fogo calibre 22.

Palmas

Dois indivíduos foram detidos em flagrante, por volta da meia-noite, nas imediações de um bar no setor Aureny III, em Palmas. Os autores estavam em posse de dois celulares roubados.

A PM foi acionada logo após uma dupla, que trafegava numa motocicleta, ter cometido roubo de dois aparelhos celulares. Com as características dos autores, os militares iniciaram diligências nas imediações. Quando os suspeitos avistaram a aproximação da viatura, um deles jogou os celulares e uma faca ao chão e tentou fugir, porém foi contido pelos militares.

No momento da abordagem, uma das vítimas ligou em um dos celulares confirmando o objeto do roubo e sua procedência. Com o auxílio da Guarda Metropolitana, a outra vítima foi conduzida ao local e também reconheceu os autores do roubo de seu celular.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os objetos do crime para os devidos procedimentos legais.

Araguaína

No setor São João, por volta das 21 horas, os órgãos de segurança pública realizavam uma operação, quando dois indivíduos empreenderam fuga ao avistar o bloqueio policial. Durante o acompanhamento feito pela equipe de policiais militares do Tático Motos, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu em uma residência.

O motorista caiu desacordado e seu comparsa conseguiu evadir-se. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito, menor de idade, que estava em posse de uma arma de fogo artesanal calibre 22 foi conduzido à UPA do setor Araguaína Sul, onde foi socorrido. Após receber alta, o menor foi apresentado na Delegacia de Polícia, pois se constatou ainda, que a motocicleta havia sido roubada no mesmo dia.

Postagens relacionadas

Polícia Militar apreende moto com sinais identificadores adulterados em Araguaína

Gilberto Silva

Homem é alvejado e morto após reagir a uma abordagem policial no Setor Urbano, em Araguaína-TO

Gilberto Silva

Jovem baleado é executado dentro de ambulância na TO-222 enquanto estava sendo transferido para Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies