PM e PC prendem duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Aliança

Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de tráfico de drogas nesta terça-feira (14), na praça São João Batista, em Aliança. Com os suspeitos foi encontrado um tablete de 300g de maconha, em uma mochila.

Após solicitação de apoio de agentes da Polícia Civil, a Polícia Militar realizou uma abordagem a suspeitos de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, se depararam com a autora, que portava uma mochila contendo um tablete de maconha, com peso aproximado de 300g. Ela estava acompanhada por uma menor, um adolescente e um homem.

Durante a abordagem a mulher alegou que tinha vindo da cidade de Guaraí para Aliança em busca da droga. Segundo ela, o entorpecente estava em poder do homem, que lhe entregou o produto na praça de Aliança. Os envolvidos receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos para a delegacia Central de flagrantes junto com o material apreendido. Os menores, depois de ouvidos foram liberados.

PM TO

Comentários

Acesso em 24/01/2020 17:38.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/pm-e-pc-prendem-duas-pessoas-acusadas-de-trafico-de-drogas-em-alianca/.