GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

PM em Araguaína recupera veículos e detém autores de roubo e furto

Policiais militares do 2º Batalhão em Araguaína recuperaram quatro veículos com registro de furto ou roubo, detiveram um menor, prenderam quatro indivíduos por roubo e recuperaram os pertences das vítimas.

Recuperação de veículos

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, 16, a PM localizou quatro motocicletas com registro de furto ou roubo nos setores Aeroviário, Parque Bom Viver, Loteamento Jardim Europa e Setor Coimbra respectivamente. Os Proprietários foram informados e os veículos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Homem detido por tentativa de roubo a residência

A Polícia Militar deteve um autor de tentativa de roubo no Setor Nova Araguaína. O indivíduo teria ameaçado as vítimas com uma faca. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Menor é apreendido por tentativa de roubo

No Setor Tereza Hilário, a PM apreendeu um adolescente de 16 anos por ameaça e tentativa de roubo a diversas vítimas. Ele tentou levar celulares e chegou a agredir uma das vítimas, momento em que fugiu e foi interceptado pela PM. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e sendo reconhecido pelas vítimas.

Indivíduo é preso por roubo

Na mesma data, um homem foi detido por roubar o celular de uma vítima no centro de Araguaína. Testemunhas informaram as características do autor que rapidamente foi localizado pela PM. Ele estava escondido em um matagal próximo à Marginal Neblina. Com o acusado foram apreendidas a bicicleta utilizada na fuga e o objeto roubado. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por prática de roubo.

Casal é preso por furto a estabelecimento comercial

Policiais militares abordaram um casal com vários cosméticos produtos de furto a um estabelecimento comercial. A proprietária foi informada e chegando ao estabelecimento verificou que as janelas estavam quebradas. Os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante por furto.

Ascom PM/TO

Postagens relacionadas

Marcelo Miranda recebe representantes da Associação Tocantinense de Supermercados

Gilberto Silva

Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado com verduras capotar próximo a Wanderlândia

Gilberto Silva

Araguaína – Indivíduos são flagrados tentando arrombar barraca de açaí durante madrugada

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies