GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

PM prende dois suspeitos, apreende armas de fogo e diversas munições em Assentamento de Pau D’arco

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) prendeu na manhã de quarta-feira, 22, em um assentamento no município de Pau D’arco, dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo, e suspeitos de tentarem invadir a área do assentamento. Em poder da dupla os policiais apreenderam uma garrucha calibre 22 municiada, uma espingarda calibre 22 municiada, uma espingarda calibre 36 desmuniciada, 77 munições calibre 22, oito cartuchos calibre 36, três capsulas calibre 44, e uma porção de chumbo.

Os policiais receberam informações sobre uma possível invasão à reserva do Assentamento Sol Nascente e se dirigiram ao local para averiguar a denúncia. Na área do assentamento os militares identificaram um barracão onde localizaram os suspeitos, as armas e as munições.

Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araguaína, sendo autuados por posse ilegal de arma de fogo.

PM TO

Postagens relacionadas

Vencedoras: “Tenho combatido o bom combate”, conta aposentada Rizeuda Parente

Gilberto Silva

Polícia Civil apreende adolescente com mais de 2 kg de drogas no Tocantins

Gilberto Silva

Tocantins – Secretário de saúde registra denúncia após pastor publicar vídeo dizendo que paciente que testou positivo não tem coronavírus

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies