GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

PM recupera em Araguaína três motos roubadas, apreende drogas, simulacro de arma de fogo, joias e detêm cinco suspeitos

Nessa terça-feira, 07, policiais militares do 2º BPM recuperaram três motos com registro roubo, apreenderam entorpecente, um simulacro de arma de fogo e detiveram cinco pessoas, entre elas dois adolescentes.

Durante o policiamento na Vila Azul, uma equipe de radiopatrulhamento recuperou uma moto Honda CG 150 Fan que havia sido roubada horas antes na madrugada. O veículo foi apresentado na delegacia, onde o proprietário foi informado e compareceu ao local para os procedimentos de restituição de seu bem. Outra moto, uma Honda Biz, foi recuperada pela PM momentos após ter sido roubada próximo ao Parque Cimba. A vítima passou as características do veículo e dos autores via 190, sendo então intensificado o patrulhamento em busca dos suspeitos, no qual através de levantamento de informações, os militares lograram êxito na recuperação da moto. Ela foi encontrada escondida em uma mata próxima a Chácara Santa Rita no setor Araguaína Sul II e, apresentada na Delegacia de Plantão.

Dois são presos com moto roubada, entorpecente e simulacro de arma de fogo

Por volta das 21h, policiais militares da Força Tática Motos em patrulhamento na Vila Norte, avistaram dois indivíduos conduzindo uma motoneta Honda Biz de cor cinza, que ao perceberem que seria realizada a abordagem, empreenderam fuga e arremessaram algo na via. Foi realizado o acompanhamento policial e, em seguida, a abordagem, na qual se constatou a ocorrência de roubo da moto, bem como, encontrada com um deles uma porção de substância análoga a maconha. A equipe fez uma varredura na região, sendo localizado um simulacro de arma de fogo que eles haviam dispensado. Os envolvidos, 15 e 28 anos, foram encaminhados à delegacia juntamente com a moto recuperada, o entorpecente e o simulacro de arma de fogo para as providências legais cabíveis.

PM apreende drogas, joias, dinheiro, celulares e detêm três

Uma mulher foi detida em uma casa na Rua Amazonas, setor Sonhos Dourados, em posse de entorpecente, dinheiro e joias de procedência duvidosa. A PM chegou até a residência através de um levantamento de informações feito pelo Serviço de Inteligência da corporação, que indicou o funcionamento de uma boca de fumo no local. Na chegada dos policiais a casa, a suspeita escondeu algo nas partes íntimas, sendo procedida a busca pessoal foi encontrada com ela uma porção de substância análoga a crack. Durante as buscas no interior da casa, os policiais apreenderam diversas joias de procedência duvidosa, sementes de maconha e cerca de R$ 150,00 reais em dinheiro. A suspeita, 25 anos, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Em outra ação meritória, os militares também detiveram dois indivíduos e apreenderam drogas. Durante o policiamento ostensivo e preventivo no setor Tereza Hilário Ribeiro, a equipe desconfiou da atitude dos envolvidos que trafegavam em uma moto de cor preta e ao avistarem a guarnição dispensaram um embrulho rapidamente. Foi realizada a abordagem sendo encontrados com eles dois aparelhos celulares e R$ 150,00 reais. Ao averiguarem o embrulho constataram se tratar de uma trouxa de maconha prensada. Os suspeitos, 15 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia juntamente com a droga apreendida, celulares e a motocicleta.

Postagens relacionadas

Pesquisa revela que 11 mil pessoas saíram da fila dos desocupados no Tocantins em 2019

Gilberto Silva

PRF recupera veículo roubado após flagrar manobra de ultrapassagem irregular na BR-153

Gilberto Silva

O clima esquentou na Assembleia entre os deputados Elenil da Penha e Stalin Bucar – Seguranças tiveram conter

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies