Polícia apreende objetos furtados em residência e prende o suspeito que se escondeu debaixo da uma cama – O caso ocorreu em propriedade rural de Xambioá

O fato aconteceu às 17h50 desta quinta-feira, 11, numa propriedade rural denominada Chácara Três Ranchos, localizada na BR-153, próximo ao povoado Km 04, Zona Rural de Xambioá-TO, onde o proprietário da mencionada chácara informou que alguém havia arrombado a janela de sua residência e subtraiu alguns objetos, tais como: 02 botijões de gás, 01 rádio, 01 pendrive, 01 receptor de antena parabólica e 01 Tv de 21 polegadas.

Os Policiais Militares realizaram diligência, seguindo os rastros deixados pelo autor que direcionaram até uma chácara vizinha, onde encontraram e recuperaram todos os objetos furtados dentro da casa do caseiro dessa segunda chácara.

Ressalta-se que os Policiais Militares também localizaram o referido caseiro, jovem de 24 anos, escondido debaixo de uma cama naquela residência.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde o mesmo foi autuado por furto em residência.

ASCOM: PM TO

Comentários

Acesso em 21/06/2018 18:36.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-apreende-objetos-furtados-em-residencia-e-prende-o-suspeito-que-se-escondeu-debaixo-da-uma-cama-o-caso-ocorreu-em-propriedade-rural-de-xambioa/.