GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil afirma que crianças foram estupradas por idoso durante ritual de magia negra no Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 14, um equipe de Polícia Civil, sob comando do Delgado de Polícia, José Antônio da Silva, cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de Jacir Gomes, 64 anos, e Joseane Gomes, 34 anos que não teve o nome divulgado por estupro de vulneráveis, com idade entre 09 a 11 anos.

O idoso se dizia seguir uma doutrina espiritualista e ameaçava de morte as crianças e agia com a ajuda de uma mulher conhecida como Joseane Gomes. Após denúncias de uma das vítimas e investigações da Polícia Civil foi comprovado o estupro de, pelo menos, quatro crianças, todas meninas, as quais são da cidade de Nova Rosalândia(TO). A Polícia informou que as meninas teriam sido estupradas mais uma vez, sendo que uma delas relatou que foi violentada por 07 vezes.

Segundo a Polícia, as crianças eram levadas por Joseane Gomes, a qual já se encontra presa. Um fato que chamou a atenção do Delegado e que deixou, até mesmo os policiais mais experientes, bastante perplexos, devido a faixa etária das vítimas, tendo todas entre oito e onze anos.

Atitude TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Pela terceira vez, homem é suspeito de furtar energia elétrica

Gilberto Silva

Moradores de Araguaína recebem alerta sobre cuidados ao trafegar em locais de obras

Gilberto Silva

Polícia Civil encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies