GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende mulher que tinha arma de fogo em residência

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso, prendeu na manhã desta quarta-feira, 23, uma mulher de 45 anos que mantinha em sua casa uma arma de fogo.

 

De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEMAV, José Lucas Melo, a prisão foi realizada em decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão já formulado pela autoridade policial com o objetivo de localizar e apreender o armamento. “A medida decorreu de outra investigação, que apurou prática de crime relacionado à violência doméstica”, ressaltou a autoridade policial.

 

Durante o cumprimento do mandado, que ocorreu no Setor Pouso Alegre e contou com o apoio dos agentes da 63ª DP, a mulher ainda tentou se desfazer do objeto, uma pistola calibre .40, com algumas munições. Surpreendida no ato, foi detida e conduzida à Central de Atendimentos da Polícia Civil.

 

Após a autuação, permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O delegado José Lucas afirmou que a medida é importante, uma vez que retira das ruas uma arma de fogo que poderia vir a ser utilizada na prática de crimes ou até mesmo para atentar contra a vida de alguém. As investigações continuam no sentido de desvendar a origem da arma e se ela teria sido furtada ou roubada.

SSP TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende “Playboy do Crime” em Tocantínia

Gilberto Silva

Wanderley Barbosa participa de reunião de governadores com representante da ONU em busca por vacinas e medicamentos

Gilberto Silva

Recomendação aos cuidados na hora de ir às compras de Carnaval

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies