Polícia Civil cumpre mandados de prisão no setor Araguaína Sul

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia, na manhã desta sexta-feira (09/02/2018), em cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, efetuaram a prisão em flagrante de JOANDERSON DORIS SIILVA, GESSICA BARROS DE SOUSA e EDINEI LOPES DA SILVA, vulgo “Perninha”, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições.

Em levantamentos realizados por esta especializada, logrou-se êxito em identificar residências no setor Araguaína Sul que estavam sendo utilizadas para o armazenamento e comercialização de entorpecentes.
Diante disso, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão em vários imóveis, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, as equipes efetuaram o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, corroborando os levantamentos pretéritos, uma vez que as equipes lograram êxito em apreender drogas embaladas já prontas para a comercialização, balança de precisão, dinheiro em espécie separado em notas de pequeno valor, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, com 06 (seis) munições intactas e munições de calibre .380. 

Vale ressaltar, que os investigados utilizavam um sistema de monitoramento com câmeras de segurança instaladas nos postes da rua, por onde acompanhavam a movimentação das forças de segurança pública.
Diante da situação de flagrância, os investigados foram conduzidos até a sede da DEIC onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Após a lavratura dos autos de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados à casa de prisão provisória de Araguaína-TO, onde ficarão recolhidos à disposição da justiça.

A imagem pode conter: comida

DEIC TO

Comentários

Acesso em 22/02/2018 13:45.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-civil-cumpre-mandados-de-prisao-no-setor-araguaina-sul/.