GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil desvenda crime de furto qualificado, recupera objetos e prende principal suspeito pelo crime no interior do estado

Um homem de 46 anos, investigado pela prática de dois crimes de furtos qualificados, na cidade de Combinado, em 2021, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta segunda-feira, 21, na cidade de Campos Belos -GO.

 

A ação que resultou na prisão do indivíduo foi realizada por policiais civis da 11ª Delegacia de Atendimento à Mulher (11ª DEAM), de Arraias, coordenados pela delegada chefe da unidade, Vanusa Regina de Carvalho Nunes, com apoio da 107ª DP, de Combinado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

 

Conforme a autoridade policial, os crimes ocorreram na madrugada do dia 23 de novembro de 2021, em Combinado, quando duas residências foram invadidas por criminosos que subtraíram vários objetos, dentre aparelhos televisores, eletro eletrônicos, além de outros itens, que totalizam mais de R$ 6 mil reais em prejuízos.

 

Tão logo as informações dos arrombamentos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, foi instaurado Inquérito Policial no sentido de apurar a autoria delitiva dos fatos. “Com o aprofundamento das investigações, fomos capazes de recuperar a maioria dos bens subtraídos e também de identificar o principal suspeito de ter praticado os crimes”, disse a delegada Vanusa.

 

Após a conclusão do procedimento investigativo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Aurora. De posse da ordem judicial, os policiais civis tocantinenses intensificaram as buscas e, nesta segunda-feira, localizaram o paradeiro do autor e efetuaram a prisão do mesmo, na cidade de Campos Belos -GO.

 

Após ser capturado em sua própria residência, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da cidade goiana para a realização das providências legais cabíveis. O homem deve ser recambiado para o Tocantins, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

 

SSP TO

Postagens relacionadas

Polícia Civil do Tocantins continua às buscas de empresária suspeita de desviar R$ 15 milhões no Pará

Gilberto Silva

PM prende pela segunda vez suspeito de furto de veículo automotor na cidade de Fátima

Gilberto Silva

Calendário de recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos 2017 é divulgado pela Adapec

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies