GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil faz mutirão e conclui dezenas de procedimentos investigativos na cidade de Aragominas

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) realizou nesta terça-feira, 19, em Aragominas, um mutirão de atendimento para a elucidação de crimes ocorridos na cidade nos últimos anos. Os procedimentos foram coordenados pelo delegado-chefe da 24ª Delegacia, Breno Eduardo Campos Alves e contaram com efetivo de policiais civis, de outras unidades policiais.

 

De acordo com a autoridade policial foi realizado um procedimento estratégico no sentido de dar andamento a cerca de cem procedimentos que aguardam o seu desfecho, sendo que foram realizadas cerca de uma centena de diligências policiais, o que possibilitou a conclusão de dezenas de investigações.

 

Em razão da dificuldade de acesso aos assentamentos rurais, um grande planejamento operacional teve que ser realizado para a concretização das diligências. “Por meio da ação realizada, crimes que há muito aguardavam pela conclusão das investigações agora serão encaminhados para o prosseguimento judicial”, ressaltou o delegado.

 

A autoridade policial reafirmou o compromisso institucional da Polícia Civil em investigar os crimes que ocorreram e os que vierem a ocorrer no município. Novas ações serão realizadas no município para transmitir a sensação de segurança à população”, disse o delegado.

SSP TO

Postagens relacionadas

Dupla que praticava furtos no Piauí é presa em Araguaína, arma usada nos crimes também foi apreendida

Gilberto Silva

Polícia Militar recupera diversos objetos furtados em Araguaína: seis pessoas foram detidas

Gilberto Silva

PM apreende arma de fogo em Araguaína e em abordagem na TO-080; três suspeitos foram presos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies