GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Tocantins – Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas

Dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas em Palmas e nos demais municípios do Tocantins, na noite desta segunda-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram a prisão de Creusa Lopes da Silva, 52 anos de idade e sue esposo João Batista Mariano dos Santos.

Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam em uma residência, localizada na Quadra 503 Norte. Na mesma ação, os agentes da Denarc, apreenderam uma grande quantidade de porções de maconha, já doladas e prontas para venda, além de uma peça grande da mesma droga.

Conforme o delegado Guilherme, a ação foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias de que uma residência, na Quadra acima mencionada, estaria sendo utilizada como “Boca de Fumo”. De posse das informações, os policiais civis foram até o referido endereço, onde por algum tempo, constataram grande fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Os policiais então adentraram no imóvel e após algumas buscas, localizaram e apreenderam dezenas de porções de maconha e um pedaço grande do mesmo entorpecente perfazendo mais de um quilo da droga. Creusa, que é mãe de um dos maiores traficantes de drogas de Palmas e também trafica há vários anos, e João Batista foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambos foram conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhidos, respectivamente à carceragem da Unidade Prisional Feminina e Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Postagens relacionadas

Hemocentros do Tocantins precisam com urgência de doações de sangue

Gilberto Silva

Polícia Militar apreende carga de cigarros sem nota fiscal na região norte do Estado

Gilberto Silva

Dois são presos suspeitos de praticar diversos furtos na região central de Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies