GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil prende suspeito de realizar financiamentos fraudulentos de veículos em Palmas

 

No final da tarde desta quinta-feira, 20, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), coordenados pelo delegado Rossílio Souza Correia, efetuaram a prisão de Agno Rodrigues Nunes, também conhecido como “Franguinho”, de 31 anos.

Ele é suspeito pela prática dos crimes de estelionato, uso de documento falso, falsificação de documento público e foi capturado, quando se encontrava em uma concessionária da Capital, após monitoramento da Derfrva.

Conforme o delegado Rossílio Correia, Agno é responsável pela realização de financiamentos fraudulentos, junto a bancos de Palmas, utilizando documentos falsos, sendo que o mesmo foi preso no exato momento em que tentava retirar uma concessionária da Capital, um veículo Ford Fusion, o qual era oriundo de financiamento com fraudulento com uso de documentação falsa.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo já responde a outros processos por estelionato. “Já fazia algum tempo que estávamos investigando a conduta de Agno, devido a fortes indícios de que o mesmo, se valia de práticas criminosas com o objetivo de retirar veículos novos e semi novos de concessionárias, utilizando documentação fraudada de terceiros”, ressaltou.

Logo após a prisão, Agno foi levado até a sede da Derfrva, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Coletivo

Postagens relacionadas

PRF apreende 2 mil maços de cigarro com passageiro idoso que estava dentro de ônibus na BR 153

Gilberto Silva

Tocantins – Corpo de homem encontrado sem cabeça

Gilberto Silva

Polícia Civil prende Foragido da Justiça suspeito de cometer vários crimes no Tocantins e no Maranhão

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies