GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia Civil prende suspeitos de traficar drogas em Paraíso do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), efetuou as prisões de dois indivíduos que são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na mesma ação, que foi deflagrada pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), também foram apreendidos várias porções de cocaína, além de balança de precisão, certa quantia em dinheiro e demais insumos para embalar a droga.

 

Coordenada pelo delegado-chefe da Divisão Especializada, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho, a operação ocorreu no Setor Vila Regina, onde os policiais civis deram cumprimento a mandado judicial de busca em uma residência, que estaria sendo utilizada pra o tráfico.

 

“As investigações da 6ª DEIC apontaram que dois indivíduos estariam rotineiramente comercializando substâncias entorpecentes no local, o que de fato, ficou comprovado com a apreensão das porções de drogas, além dos demais apetrechos, comumente ligados à traficância de entorpecente”, disse a autoridade.

 

No interior do imóvel, além da droga, os agentes localizaram e prenderam dois homens, de 23 e 35 anos, que foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, eles foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Polícia Militar divulga resultado final da prova objetiva do concurso PMTO/2021

Gilberto Silva

Tocantins – Polícia prende suspeito vender baterias furtadas para donos de som automotivo – Ele também foi autuado por furto de energia elétrica

Gilberto Silva

Marcha pra Jesus reúne mais de 600 fiéis pelas ruas de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies