GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia detém autores de crimes e vítima agradece atuação de policiais militares

A Polícia Militar deteve dois indivíduos nesta segunda-feira, 27, nos municípios de Gurupi e Colinas. Um deles por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo. Uma das vítimas agradeceu a rápida atuação dos policiais militares para localizar o autor do crime de roubo.

Colinas

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo de um celular e da quantia de R$ 50 reais na Praça 7 de Setembro, em Colinas. Em diligências, o autor foi localizado e preso em flagrante, momentos depois ao crime, nas proximidades da Câmara Municipal. Com o autor, os militares localizaram um simulacro de pistola e o celular da vítima.

A vítima, que trabalha como operador de máquinas na cidade, se mostrou grato pela atuação da Polícia Militar. “É a primeira vez que preciso dos serviços da PM. Liguei para o 190 e em menos de 10 minutos os policiais conseguiram prender o rapaz que havia me roubado”, destacou o cidadão.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Gurupi

Um homem de 31 anos foi detido, na noite dessa segunda-feira, 27, por porte ilegal de arma de fogo, em Gurupi. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 22.

Durante patrulhamento no setor Campo Belo, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que um dos suspeitos estaria comercializando arma de fogo na cidade.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos fins legais.

PM TO

Postagens relacionadas

“Skema 10” dia 13 de outubro – Pela primeira vez em Araguaína no Olympia Show – Cerveja por 1,99 até 1:00h

Gilberto Silva

Mães que vencem: Adriane descreve como foi dar à luz aos sete meses após contrair covid-19

Gilberto Silva

Povos Karajá e Tapirapé se unem para primeira Multiação Araguaia-Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies