Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de estupro coletivo ocorrido no Tocantins

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, divulgou o retrato falado de um homem suspeito de participar de um estupro coletivo. O caso está sendo investigado desde 2017, depois que quatro indivíduos abusaram de uma adolescente durante um roubo na zona rural da cidade.

O delegado Lucas Kertesz de Oliveira explicou que o crime aconteceu em uma chácara. Os quatro criminosos chegaram encapuzados e renderam a mulher de um caseiro que estava com as duas filhas em casa.

Uma das meninas foi abusada sexualmente. Durante o estupro, um dos suspeitos retirou o capuz e foi visto por uma das vítimas.

Quando o caseiro chegou no local ainda encontrou os suspeitos, mas foi rendido e amarrado. Os criminosos fugiram levando a moto e alguns pertences da família.

Quem tiver informações sobre a identidade e paradeiro do suspeito pode ligar para os seguintes telefones: 3602-2209 (Central de Flagrantes), 3361-2744 (DEAM) e 99263-1333 (Disque denúncia – WhatsApp). O sigilo é garantido.

Comentários

Acesso em 11/12/2018 21:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/policia-divulga-retrato-falado-de-um-dos-suspeitos-de-estupro-coletivo-ocorrido-no-tocantins/.