GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Polícia investiga caso do empresário assassinado em Araguaína após reagir a um assalto

Um empresário de 31 anos foi assassinado na manhã deste sábado (7) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa da vítima e golpeou o morador com 10 facadas após ele e a esposa reagirem a um assalto. A mulher teria tomado uma arma da mão do criminoso.

O crime aconteceu por volta de 7h no setor Neblina. Segundo a corporação, o empresário e a esposa estavam em casa quando um homem ainda não identificado chegou anunciando um assalto. A mulher da vítima disse à PM que retirou a arma das mãos do suspeito e correu para dentro de um quarto.

Neste momento a vítima e o suspeito entraram em luta corporal dentro da residência. A polícia disse que “o suspeito, de posse de uma arma branca, tipo faca, desferiu golpes na vítima, que ficou caída ao solo enquanto o suspeito empreendia fuga sem levar nenhum objeto da propriedade”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Moradores de Araguaína terão que pagar contribuição por obras públicas em bairros; entenda

Gilberto Silva

Garimpinho – Buscas pelo jovem desaparecido no rio Araguaia terminam

Gilberto Silva

Prefeitura de Araguaína apresenta Complexo de Turismo e Negócios Via Lago

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies